Novos Protocolos de Beleza

Imagem Shutterstock

Imagem Shutterstock

Conheça os novos protocolos de cuidado da pele disponíveis na clínica Les Peaux.

A ação da poluição, do vento e principalmente da radiação solar – mais intensa durante o verão – são as principais causas do ressecamento, opacidade, poros dilatados e manchas na pele. Além disso, é no verão que a oleosidade se agrava e quadros de acne podem aparecer com mais frequência tornando a estação uma experiência traumática para pessoas com tendência a cravos e espinhas.

Com a chegada do outono e a incidência moderada do sol, as temperaturas ficam mais amenas e praias e piscinas deixam de ser um programa obrigatório. É chegada a hora de correr atrás do prejuízo acumulado e cuidar da saúde e beleza da pele. É preciso revitalizá-la com tratamentos a fim de recuperar o viço e o aspecto saudável pré-verão.

Pensando em você, a clínica Les Peaux preparou novos protocolos de tratamento para a pele que podem ser associados aos seus procedimentos favoritos com resultados ainda mais surpreendentes, são eles:

Beleza Expressa

O novo protocolo criado pela dermatologista Betina Stefanello, da clínica Les Peaux, visa resultados imediatos para necessidades urgentes, como um evento fora da agenda ou um convite de última hora. Nele foi possível unir tecnologia de ponta, manipulação mecânica e substâncias como cremes e séruns a fim de obter resultados expressos sem apelar para procedimentos mais invasivos. Obtendo assim, um efeito Lifting com duração de até 2 dia.

Segundo Betina, este protocolo já é considerado uma grande descoberta devido aos surpreendentes resultados. No entanto, o passo a passo ainda é considerado ‘segredo industrial’ e está disponível somente na clínica Les Peaux.

Baby Skin

Outro procedimento que promete ser sucesso neste outono justifica seu apelo a começar pelo nome, ‘Fecha-poros’, que combina Peeling de cristal, laser CO2 – Soft-protocol -, LED e Drug delivery de Ácido Hialurônico. O resultado é uma pele mais lisinha, homogênea, que não demanda tanto tempo na sua preparação antes da maquiagem, o que já é uma grande vantagem para as mulheres.

Para quem curte um visual mais ao Natural, este protocolo é muito indicado porque mesmo sem maquiagem a pele fica mais aprazível, com aspecto de tratada e viço sem igual.

Detox

Como o nome mesmo sugere, o protocolo Detox promove uma desintoxicação da pele através da administração combinada de Peeling Ultrassônico – ativador de colágeno -, laser de baixa potência (LED) e máscara Detox. O procedimento é indicado para qualquer necessidade e tipo de pele, mas é fundamental para aquelas pessoas que pretendem iniciar um tratamento mais específico a fim de obter melhores resultados.

Máscaras Clareadoras

Durante o verão é muito comum aparecerem manchas na pele após a exposição ao sol, mesmo para quem usa regularmente filtros solares. O protocolo Clareador combina Peeling de cristal com Máscara clareadora Peel Off, que devolve à pele, gradativamente, uma tonalidade mais homogênea e uma textura mais macia sem precisar passar pela descamação incômoda do peeling.

Além dos protocolos citados, existem uma infinidade de outras máscaras que, combinadas a outros procedimentos e tecnologias, tratam desde vasinhosos superficiais na pele, até melasma e remoção de tatuagens. A melhor opção vai depender da indicação caso a caso. Inicialmente o paciente precisa passar por um exame clínico, expor suas expectativas ao dermatologista e juntos definirem qual o melhor caminho a seguir.

Aproveite o outono e agende uma visita à Les Peaux. Conheça estas e outras novidades. Sua pele agradece! Tel.: 21 2540-0803

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>