Rinomodulação: nariz ideal e sem cortes

Tratamento a base de ácido hialurônico, sem cortes, corrige o ângulo, harmoniza e embeleza o nariz. Imagem acervo Clínica Les Peaux.

Tratamento a base de ácido hialurônico, sem cortes, corrige o ângulo, harmoniza e embeleza o nariz. Imagem acervo Clínica Les Peaux.

O nariz é uma das partes do corpo que mais motiva à procura por cirurgias plásticas – seja pelo seu tamanho, formato ou assimetria. Apesar da insatisfação estética, existe um enorme receio por parte dos pacientes em enfrentar uma cirurgia e o pós-operatório. Se você quer mudar sem os incômodos da cirurgia, a rinomodelação é a solução!

A Rinomodelação é um procedimento não cirúrgico que ajuda na harmonização da estética facial, disfarçando defeitos e partes indesejáveis do nariz, por exemplo. A técnica é feita a partir da aplicação de ácido hialurônico que é totalmente indolor e minimamente invasivo – o paciente pode retornar a suas atividades normais logo após o procedimento.

Devido à característica biocompatível do ácido hialurônico ser biocompatível, sua absorção pelo organismo se dá de forma lenta e gradativa e ao final de aproximadamente 2 anos o paciente deve retorna ao consultório dermatológico para refazer o procedimento.

Muito seguro e eficaz, a rinomodulação é indicada à pessoas de ambos os sexos a partir dos 18 anos de idade, no entanto, é fundamental que o procedimento seja realizado por um dermatologista reconhecido pela SBD ou um Cirurgião Plástico reconhecido pela SBCP.

Fonte:
Clínica de Dermatologia Les Peaux

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>