Projeto Verão: tratamentos com resultados rápidos às vésperas da estação

Imagem: acervo clínica Les Peaux

Imagem: acervo clínica Les Peaux

Com o verão chegando, começa a corrida em busca dos procedimentos estéticos com resultados rápidos a fim de amenizar aquelas imperfeições que cismam em aparecer no decote, como estrias, celulites, flacidez, gordura localizada, entre outras.

Mas será que é possível conseguir resultados positivos tão rápido? Especialistas garantem que sim, mas concordam que a maioria oferece resultados progressivos e quanto antes forem iniciados, melhor!

Para você começar ontem!

| TECNOLOGIAS |

Velashape III
- Infravermelho + radiofrequência bipolar + vácuo;
· Gordura localizada, celulite e flacidez.

Não invasivo e praticamente indolor, o procedimento aumenta a produção de colágeno melhorando a textura da pele, por isso é tão eficiente contra a flacidez. Bastam algumas sessões para alcançar excelentes resultados.

Além disso, promove a apoptose celular, ou seja, reduz a quantidade de células de gordura melhorando a definição corporal e aumenta a circulação sanguínea promovendo a drenagem linfática contra a celulite.

São indicadas 6 sessões para melhores resultados.

Exilis Elite
- Radiofrequência Focada;
· Flacidez corporal e gordura localizada.

Única tecnologia de Radiofrequência Focada disponível no mundo, que trabalha com intensidades diferentes para tratar também a flacidez e a gordura localizada, Exilis Elite é sucesso absoluto na redução de medidas e devolução do tônus em áreas como glúteos, culotes e braços, a ação deste procedimento pode adiar ou, em alguns casos, tornar desnecessário tratamentos mais invasivos no futuro.

A partir de 5 sessões, mas na terceira já é possível notar a diferença.

Coolsculpting
- Criolipólise;
· Gordura localizada.

Esta técnica também é usada no tratamento da gordura localizada, no entanto, a diferença entre a criolipólise e os outros procedimentos citados é a temperatura usada para se obter os resultados. Enquanto radiofrequência, ultrassom e infravermelho usam o calor, a criolipólise promove a apoptose das celular através do resfriamento intenso da região.

O número de sessões depende da indicação.

| INJETÁVEIS |

Toxina Botulínica
· Rugas e Linhas de expressão.

O Botox, nome mais conhecido da toxina botulínica, é usado no tratamento do envelhecimento da face porque relaxa o músculo e evita as atividades que produzem as rugas na região. Estas desaparecem em até 72 horas deixando a pele completamente lisa após duas semanas, aproximadamente. A aplicação de toxina botulínica só funciona nos músculos dinâmicos, onde o movimento repetitivo de expressão facial produz os vincos. Os resultados de redução de rugas podem durar entre 4 e 6 meses e o tratamento deve ser repetido para manter o efeito.

Ácido Hialurônico
· Flacidez facial e perda de volume.

A substância que revolucionou o tratamento do envelhecimento facial, atua no combate à flacidez do rosto porque devolve o volume perdido no processo do envelhecimento.

Com o passar dos anos é natural perder gordura e massa óssea, deixando o rosto com aspecto de “derretido”. O ácido hialurônico, utilizado em pontos estratégicos, repõe esse volume e devolve o aspecto jovial ao rosto instantaneamente. Uma única sessão é suficiente.

Ao final do primeiro mês, após o procedimento, os resultados são ainda melhores e podem durar até 2 anos.

Bioestimulador de colágeno
- Hidroxiapatita de Cálcio (Radiesse)
· Flacidez e envelhecimento das mãos.

Além do efeito de preenchimento imediato, a hidroxiapatita de cálcio estimula a produção natural de colágeno e age na recuperação, firmeza e elasticidade da pele. O produto é excelente para o tratamento do rosto, mas consegue resultados ainda melhores contra o envelhecimento das mãos, porque trata a perda de volume disfarçando os tendões e minimizando a flacidez da pele. Mais indicada para tratar rugas e marcas de expressão consideradas entre moderadas a graves.

| OUTROS |

MMP – Microinfusão de Medicamentos na Pele
· Estrias e cicatrizes

O MMP trata-se de um microagulhamento potente com “drug delivery” de medicamentos/cosméticos aplicados diretamente sobre cicatrizes e estrias promovendo uma reação orgânica com o objetivo de recuperar o tecido tornando-o mais uniforme e liso.

Drenagem – Método Renata França
· Retenção de líquidos, massagem modeladora e celulite.

O “Miracle Touch”, método desenvolvido pela esteticista e empresária Renata França, se tornou febre entre as mulheres de todo o Brasil. Muitas celebridades testaram e aprovaram a massagem milagrosa que acentua as curvas, combate a celulite, elimina líquidos (retenção) e reduz medidas. O método Renata França se diferencia dos tradicionais pela combinação de técnicas – drenagem linfática e massagem modeladora – fazendo com que os resultados sejam notados já na primeira sessão, que dura aproximadamente 60 minutos.

As opções citadas dependem de avaliação médica e técnica e podem ser combinadas para melhores resultados desde que o paciente tenha indicação para realizá-las.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>