Beleza íntima sem tabus

Rejuvenescimento íntimo com Exilis Intima® BTL | Imagem Shutterstock 2019.

Rejuvenescimento íntimo com Exilis Intima® BTL | Imagem Shutterstock 2019.

O envelhecimento é um processo natural e fisiológico e ocorre em todas as partes do corpo, inclusive na região genital. Além do processo de envelhecimento intrínseco, esta região ainda sofre alterações secundárias a processos mecânicos como depilação a cera, roupas inadequadas e gestações (parto normal), levando a flacidez dos lábios vaginais, a assimetria dos pequenos lábios e a atrofia vulvar.

Toda mulher quer se sentir bem com sua aparência íntima, mas nem sempre isso acontece. Além de gerar desconforto e constrangimento no relacionamento íntimo é muito comum relatos médicos sobre queixas relacionadas a baixa autoestima.

Mas o que poucas mulheres sabem é que o Exilis EliteTM, tecnologia que utiliza a radiofrequência focada para tratar a flacidez na face e outras áreas do corpo com ótimos resultados, possui também uma ponteira exclusiva para o rejuvenescimento íntimo, a Protégé IntimaTM.

De acordo com especialistas, é o primeiro tratamento não cirúrgico, e não invasivo, de embelezamento íntimo com resultados que vão além da estética. O tratamento com Exilis IntimaTM melhora o tônus dos tecidos e aumenta a lubrificação vaginal com impacto direto na satisfação sexual, seja pelo efeito positivo na autoestima e na segurança da mulher, seja pela remodelação dos lábios vaginais.

O tratamento é realizado através da aplicação de ondas de radiofrequência associadas a um sistema de resfriamento, na área dos pequenos e grandes lábios e períneo. A estrutura do colágeno é afetada pelas altas temperaturas dando início à colagenase, processo de produção de novas colágeno, resultando na melhora da flacidez. O resultado é a contração dos pequenos lábios, que diminuem de tamanho. Totalmente indolor, ao final da sessão a paciente está livre para voltar a sua rotina normalmente.

Para melhores resultados são necessárias entre quatro e sei sessões, com duração aproximada de 30 minutos em intervalos semanais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>