Inverno: peelings que dão um “glow” rápido à pele

 

Clínica Les Peaux - Shutterstock 2019

Clínica Les Peaux – Shutterstock 2019

O inverno parece não ter chegado ainda no Rio, mas o clima seco, característica desta época do ano, está presente desde o outono. A saúde e a beleza da nossa pele são as primeiras a dar sinal de que algo não vai bem. Ressecamento, falta de brilho e elasticidade e textura ‘craquelada’ são características que o tempo seco e frio imprimem sem cerimônias no nosso visual.

Hidratação nem sempre é suficiente, apesar de fundamental no dia a dia, as vezes são necessários procedimentos mais específicos para recuperar a pele e manter a sua saúde e “glow” natural.

E por falar em “Glow”, separamos uma combinação exclusiva de associações de peelings que recuperam o brilho da pele, tratam aquelas ruguinhas finas provocadas pelo ressecamento e de quebra atenuam manchas e melasmas. De olho nas dicas!

– Peeling Cosmelan + Peeling de Ácido Retinoico:
O Peeling Cosmelan, um dos hits no tratamento de manchas e melasmas, por si só já promove resultados impressionantes na qualidade da pele. Associado ao peeling de ácido retinoico é ideal para peles mais maduras.

– Soft Peel: Laser CO2 (baixa intensidade) + Peeling clareador:
A abrasão do laser de CO2, elimina as células mortas, promove a renovação celular e ajuda a fechar os poros devolvendo à pele brilho e turgor maravilhosos. A associação com o peeling clareador, logo após o físico, controla a produção dos pigmentos e, sessão após sessão, homogeniza a coloração e a textura da pele.

Ambos os tratamentos exigem resguardo do sol, por isso esta é a melhor época para realiza-los.
A melhor opção entre as associações deve ser uma decisão sua e do seu dermatologista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>