Manipulação Dinâmica: o segredo da beleza ‘gota a gota’ de Alfa Skin

Imagem Shutterstock

Imagem Shutterstock

Se até ontem dicas de beleza eram compartilhadas no privativo espaço de um consultório dermatológico, a partir de hoje ela será o ‘segredo’ que as mulheres levarão para casa com exclusividade e eficácia surpreendentes.

Imagine uma linha de tratamento de beleza e cuidados da pele, manipulada com exclusividade para cada mulher, criada de acordo com a necessidade da sua pele e que leva em consideração variáveis como idade, fototipo, geolocalização e clima regional. Este tratamento já existe e foi batizado de Projeto Alfa Skin, do laboratório Galena – dermocosméticos e Nutracêuticos -pioneiro na distribuição de insumos para o mercado farmacêutico.

O projeto ALFA SKIN, Manipulação Dinâmica, ajuda na obtenção de fórmulas manipuladas que são desenvolvidas para satisfazer as necessidades dos dermatologistas em termos de eficácia, tolerância e estabilidade a partir da identificação do que a pele das suas pacientes precisa de fato. Isso se dá de forma muito eficaz e satisfatória porque cada pele avaliada gera um protocolo de tratamento único e personalizado a fim de resultados específicos, sem desperdício de tempo e dinheiro.

As matérias-primas utilizadas nos tratamentos Alfa Skin são o resultado de estudos incansáveis de parceiros dos quatro cantos do mundo com toda qualidade, tecnologia e confiabilidade aprovada pelo exigente mercado da beleza, testadas e aprovadas por dermatologistas e utilizadas pelas marcas mais conceituadas do mercado internacional.

COMO FUNCIONA

Por muitas coisas que possam ter em comum, as pessoas são todas diferentes e a pele não é exceção. Cada uma exige cuidados particulares. Depois do dermatologista definir quais ativos se encaixam melhor em cada tipo de pele – microbiota saudável, retexturização, uniformização, clareamento e energia -, ele define a quantidade, gota a gota, a ser administrada na pele (pode-se escolher mais de um, sempre de acordo com a necessidade).

A partir desta decisão, a paciente mistura a quantidade determinada de ativos em 1g na Base Day by Day em um recipiente ou até mesmo na palma da mão com a ajuda de uma espátula. Na sequência, aplica-se na face. PRONTO: PELE PREPARADA E MUITO BEM CUIDADA!

O mais importante neste tratamento, segundo a dermatologista Betina Stefanello, da Clínica Les Peaux, é a importante relação paciente/dermatologista. “Nós só vamos indicar o tratamento com Alfa Skin àquelas pacientes com perfil e engajamento adequados ao protocolo de tratamento”. De acordo com a médica, as pacientes envolvidas precisam ser regulares nas consultas a fim de que o acompanhamento dos resultados seja feito da forma correta para resultados satisfatórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>