AINDA DA TEMPO! Ulthera: efeito lifting sem cirurgia.

Procedimentos dermatológicos para o rosto, corpo e cabelos para as divas do próximo verão.

Com a proximidade do verão, festas de final de ano e principalmente férias – já que a maioria das pessoas ficará por território nacional, reféns da crise, aproveitando as praias brasileiras – uma multidão de mulheres quer saber quais os procedimentos dermatológicos mais indicados para conquistar a dicotomia “charme & beleza” nas praias, piscinas e nos modelitos mais ousados do verão, e o principal, que ainda dê tempo de fazer agora com resultados garantidos para amanhã.

Dica de hoje: Ulthera.

A tecnologia do ultrassom focado aumenta a temperatura de dentro para fora auxiliando a formação de novo colágeno combatendo a flacidez.

A tecnologia do ultrassom focado aumenta a temperatura de dentro para fora auxiliando a formação de novo colágeno combatendo a flacidez.

Ulthera é a primeira e única tecnologia de lifting facial não cirúrgico.

A poderosa tecnologia do Ulthera utiliza ultrassom focado e proporciona resultados significativos que podem ser alcançados já na primeira sessão. Isto ocorre porque o equipamento alcança as camadas mais profundas da pele, causando contração tecidual de forma não cirúrgica e não invasiva e é aprovado pelo FDA e ANVISA.

Além disso, a tecnologia de ultrassom focado do Ulthera mapeia toda a estrutura da pele e somente depois inicia o tratamento nos pontos necessários. A energia de ultrassom é focada em um ponto abaixo da superfície da pele, concentrada em uma área de cerca de 1 mm cúbico por ponto. Isso provoca a contração imediata do sistema muscular Aponeurótico (SMAS) o que causa um efeito imediato, que pode se prolongar por até três meses, período em que o colágeno está em produção, melhorando a flacidez.

Após o tratamento a pele não fica marcada e não há nenhuma restrição para exposição solar e você pode voltar para a rotina de trabalho normalmente. O ideal é submeter-se ao procedimento uma vez ao ano para manutenção do tratamento.

– Duração do procedimento: dura cerca de uma hora e por agir apenas na camada mais profunda da pele não requer tempo de recuperação deixando o paciente livre para seguir as suas atividades diárias.
- Tempo médio para resultados: é possível notar os resultados em torno de 15 dias após o procedimento, mas os melhores resultados vão aparecendo mês a mês.

Procure um dermatologista especialista, reconhecido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, e converse com ele sobre os seus objetivos. Se este procedimento não for o mais indicado para o seu caso, certamente ele indicará a solução mais adequada as suas expectativas no tempo que você precisa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>