Positive Ageing: Torne-se a sua melhor versão!

POSITIVE_AGEING_BLOG

 

Não há como evitar: a idade chega para todos nós. Mas calma! É possível sim envelhecer bem e com a pele saudável, basta contar com a ajuda da tecnologia certa! Dessa forma, é possível prevenir, tonificar, regenerar e recuperar a pele, com estímulos para produção de colágeno e estimulação celular.

Ao longo dos anos, o tema antienvelhecimento tem se tornado cada vez mais ultrapassado – visto que não podemos lutar contra a idade e sim aprender a lidar com ela. E é isso que o Positive Ageing fala: sobre como podemos nos tornar uma melhor versão de nós mesmos se optarmos por cuidados mais naturais que estimulam o nosso corpo e pele a um rejuvenescimento orgânico.

Estimulado por esse conceito, a cada dia surgem novos tratamentos de Positive Ageing ou Beauty Ageing. Na prática, são opções de procedimentos estéticos e dermatológicos que levam em consideração as características de cada etapa de vida, aceitando a mudança do corpo com o passar dos anos e acima de tudo tratam a saúde da pele, antes da estética.

Esse movimento vem ganhando força em todo o mundo, pois privilegia os cuidados naturais e o uso de tecnologias que promovem mudanças de dentro para fora, ajudando na regeneração interna do tecido. Além disso, o conceito se adapta a diferentes necessidades, condições físicas e habilidades de cada pessoa com o objetivo de aplicar terapias personalizadas para restaurar o equilíbrio, prevenir doenças e melhorar a qualidade do corpo e da pele como consequência de um estilo de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>