Confira 3 Produtos que Combatem Celulite, Flacidez e Gordura Localizada Associados ao Treino

Sabemos que não há milagre quando se trata de celulite, flacidez ou gordura localizada. E, em muitos casos, não há aulas de HIIT suficientes que eliminem aquele excesso no abdome ou nos braços, infelizmente. Mas já podemos contar com a ajuda de cosméticos superpoderosos que funcionam ainda mais quando associados à prática de exercícios físicos.

3 indicações da Dra. Betina Stefanello, da Clínica Les Peaux, para serem usadas durante o treino com o objetivo de queimar gordura e tonificar a pele. (imagem Les Peaux).

3 indicações da Dra. Betina Stefanello, da Clínica Les Peaux, para serem usadas durante o treino com o objetivo de queimar gordura e tonificar a pele. (imagem Les Peaux).

”Eles possuem ativos que estimulam a circulação, diminuindo edemas e potencializando a quebra de gordura dos adipócitos (células que acumulam lipídios). Assim, diminuem o volume e acabam reduzindo medidas locais”, explica Betina Stefanello, dermatologista da Clínica Les Peaux, no Rio de Janeiro (RJ). A produção energética do metabolismo, que já aumenta durante o exercício, ganha estímulo extra com os produtos ao lado e faz as tais células mobilizarem mais gordurinhas para trabalhar. É ou não é um sonho?

1. Reduxcel Power Celulite, Adcos, R$ 185,00
Com cafeína vetorizada que é absorvida de forma profunda e rápida na redução da gordura, celulite e flacidez.

2. Actigym, Galena, preço sob consulta
Ativo patenteado e manipulado que ajuda a tonificar a musculatura e na redução de gordura localizada.

3. Slim Gym, Dermage, R$ 140,00
Estimula o organismo a agir como se estivesse em exercício aeróbico, queimando gordura e dando definição.

Fonte:
Corpo a Corpo – https://goo.gl/GK52nh

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>