Pioneirismo Brasileiro Chega a Congresso em Miami.

IMAGEM MATERIAL BLOG

Especialista em técnicas de preenchimento que realiza aulas para cirurgiões plásticos e dermatologistas no Brasil e no exterior, o dermatologista Daniel Coimbra apresentou dois de seus revolucionários estudos científicos no congresso Global Aesthetics – Four Aesthetic Specialties – One World, em Miami, nos dias 29 e 30 de outubro. O Tridemensional Facil Assesment é o preenchimento fácil em 3D, técnica de Escultura Fácil com ácido hialurônico desenvolvida pelo médico, com resultados incríveis em correções de imperfeições da face e assimetrias, além de sua utilização para rejuvenescimento e remodelagem do contorno das maçãs do rosto, queixo e nariz, por exemplo. O procedimento foi apresentado ao vivo, no dia 29 de outubro, para especialistas do mundo todo que, pela primeira vez conhecerão a nova técnica. Minimamente invasivo, o tratamento é realizado em consultório, sem corte, sem dor e o paciente pode retomar suas atividades imediatamente.

No dia 31/10, o médico, apresentou o estudo do Sculptra, para tratar flacidez corporal em diversas áreas, incluindo regiões complicadas como braços, flancos, parte interior das coxas e costas, com resultados surpreendentes. A técnica, feita através de preenchimento com ácido Poli-L-Láctico, que por muitos anos foi usado para tratar flacidez facial, é um método comprovadamente seguro e eficaz e também minimamente invasivo, indolor e sem necessidade de repouso.

Matéria publicada no Jornal do Brasil Online em 25 de outubro de 2015.

http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologia/noticias/2015/10/25/pioneirismo-brasileiro-chega-a-congresso-em-miami/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>