Novidade: máscara noturna potente que não precisa ser removida

Com uma potente combinação de ativos hidratantes e ação anti-idade, a mascara noturna da Biotec proporciona à pele hidratação "dinâmica". Pele recuperada desde as camadas mais profundas.

Com uma potente combinação de ativos hidratantes e ação anti-idade, a mascara noturna da Biotec proporciona à pele hidratação “dinâmica” sem precisar ser removida. Pele recuperada desde as camadas mais profundas.

Quando o assunto é novidade no mercado da beleza, a notícia gira o mundo em questão de horas!

Está chegando ao Brasil uma ótima novidade para o tratamento da pele, o Acqua Mask. Uma máscara noturna da Biotec Dermocosméticos que não precisa ser removida do rosto e promete hidratação intensa e resultados antiidade espantosos. Nos Estados Unidos e na Europa, as máscaras noturnas de hidratação voltaram ao foco dos grandes nomes da indústria cosmética devido ao uso de poderosos ativos para reestruturar e hidratar todas as camadas da pele de maneira prolongada. A dinâmica do produto é chamada pela farmacêutica e diretora cientifica da Biotec, Mika Yamaguchi, de hidratação dinâmica porque depois da aplicação, o produto vai, de camada em camada, hidratando e retendo o efeito até a próxima aplicação. “É como acumular benefícios”, reitera Mika.

Segundo a farmacêutica da Biotec, a combinação de quatro ativos que agem em sinergia é a responsável pelo efeito dinâmico do produto: Overnight Repair, Arct-alg, Ascorbosilane e Acqua Gel. A praticidade do produto também merece destaque, já que não há a necessidade de remoção da máscara, que vai atuar principalmente potencializando a renovação celular que acontece enquanto dormimos.

Como atua cada uma das substâncias durante a noite

Overnight Repair

Como todo creme anti-idade noturno, o produto tem ação total sobre todas as manifestações do envelhecimento da pele porque contém micronutrientes e potentes antioxidantes. O complexo combina ativos que promovem um alto poder de hidratação, fortalecendo a função de barreira ao mesmo tempo em que mantém auto-hidratação, fundamental para manter a matriz extracelular e a vida das células que são responsáveis pela produção de colágeno e elastina de boa qualidade.

Arct-Alg

O famoso e mais novo ativo queridinho da indústria de cosméticos mundial é uma biomassa marinha padronizada que tem a capacidade de triplicar a produção de energia celular (ATPs) e também de melhorar a eliminação das toxinas resultando em uma pele mais oxigenada e com capacidade de trocar nutrientes de uma forma mais efetiva. Além disso, tem atuação antioxidante, que estimula as defesas naturais da pele, atuando como agente “detoxificante” e protetor do DNA pela ação da taurina (inserir link do Wikipédia).

Ascorbosilane C

Vitamina C pura, estável e biodisponível e com ação reestruturante, a Ascorbosilane C previne e reduz a ação dos radicais livres e funciona como coadjuvante na normalização da pigmentação cutânea deixando a pele naturalmente mais luminosa. Por estar ligada ao silício orgânico (inserir link do Wikipédia), ajuda a promover hidratação e reestruturação do colágeno.

Acqua Gel

É um agente especial composto por fosfolipídios, que na verdade, traz uma alta hidratação e reparação da função de barreira da pele, devolvendo a luminosidade e um toque sedoso e aveludado.

O melhor vem agora. No Brasil a máscara noturna pode ser encontrada em farmácias de manipulação a preços mais acessíveis e pode ser usada em dias alternados ou conforme indicação. O produto deve ser usado depois da higienização e tonificação da pele e é indicado para todos os tipos de pele.

Procure um dermatologista, reconhecido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, e tenha mais informações.

Fonte:
Diário da Beleza – http://goo.gl/YCDqQ7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>