MD codes: a próxima revolução da beleza é agora.

Método criado por médico brasilieiro, o MD Codes é a mais recente demonstração que o mercado de estética não para de inovar.

Método criado por médico brasilieiro, o MD Codes é a mais recente demonstração que o mercado de estética não para de inovar.

Um dos mais promissores segmentos do mundo da estética não para de inovar e se torna cada vez melhor, assim como as soluções que propõe. A grande novidade dessa vez é o MD Codes™: uma série de pontos que mapeiam a face e promovem um melhor resultado nos tratamentos com preenchimento à base de ácido hialurônico e outras substâncias associadas, como A TOXINA BOTULINICA, proporcionando rejuvenescimento facial.

No último Congresso de Dermatologia da SBD, realizado este mês em Porto Alegre, RS, o dermatologista Daniel Coimbra, da clínica Les Peaux, dedicou uma das suas palestras direcionadas aos colegas dermatologistas a este tema com grande repercussão. O método criado no Brasil leva em consideração a fisiologia do envelhecimento e está sendo considerada uma grande inovação na dermatologia no mundo todo e tem sido amplamente divulgada em mais de 40 países porque impressiona pela precisão e principalmente pela qualidade do efeito alcançado.

O MD Codes™, abreviação para Medical Codes (Códigos Médicos), é um caminho para a sistematização de tratamentos com preenchimento e também consiste numa ferramenta que facilita a comunicação entre o médico e seu paciente. Além disso, por meio da utilização dos MD Codes™, os especialistas conseguem excelentes resultados com técnicas não cirúrgicas e minimamente invasivas, das quais o paciente pode se beneficiar sem que isso comprometa sua vida social ou profissional.

A grande inovação do MD Codes™ é direcionar o médico a avaliar a face como um todo, permitindo que a causa do incômodo seja tratada. Muitas vezes, a origem de uma insatisfação reportada pelo paciente pode estar localizada em uma área diferente daquela que o desagrada. Por exemplo, se a intenção é suavizar o “bigode chinês”, a aplicação da técnica pode ser feita na região das bochechas. Uma vez estruturada essa área, o vinco nasolabial será suavizado consequentemente.

O preenchimento facial com ácido hialurônico é utilizado há muitos anos para suavizar rugas e redefinir o contorno facial perdido com o processo de envelhecimento. Mesmo nos dias de hoje, ainda falta muito a se descobrir sobre o alcance e o potencial desse procedimento. O tratamento feito por meio dos MD Codes™ promove uma aplicação controlada, com entrega de resultados altamente diferenciados, além de preservar a naturalidade do rosto do paciente, pois leva em conta a anatomia e as proporções faciais.

As áreas envolvidas na aplicação dos MD Codes™ compreendem as sobrancelhas, olheiras, linhas de marionete (canto dos lábios e queixo), bigode chinês, queixo, lábios, bochechas, pés de galinha e testa.

Consulte um dermatologista especialista pela SBD e saiba mais.

Fontes:

https://goo.gl/z7wNiX
https://goo.gl/meyXq

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>