ESTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA E PUXA

Médico brasileiro que patenteou nova técnica de preenchimento facial analisa erros e acertos de procedimentos em celebridades internacionais

Segundo o dermatologista Daniel Coimbra, da Clínica Les Peaux, um procedimento de sucesso é aquele que ninguém percebe que foi realizado. A partir da esquerda, Sylvester Stallone, Courteney Cox, Brad Pitt e Nicole Kidman. Segundo o dermatologista Daniel Coimbra, da Clínica Les Peaux, um procedimento de sucesso é aquele que ninguém percebe que foi realizado. A partir da esquerda, Sylvester Stallone, Courteney Cox, Brad Pitt e Nicole Kidman.

Segundo o dermatologista Daniel Coimbra, da Clínica Les Peaux, um procedimento de sucesso é aquele que ninguém percebe que foi realizado. A partir da esquerda, Sylvester Stallone, Courteney Cox, Brad Pitt e Nicole Kidman.
Segundo o dermatologista Daniel Coimbra, da Clínica Les Peaux, um procedimento de sucesso é aquele que ninguém percebe que foi realizado. A partir da esquerda, Sylvester Stallone, Courteney Cox, Brad Pitt e Nicole Kidman.

‘Brad Pitt não tinha esse volume nas bochechas. Ele fez preenchimento com certeza’, diz o dermatologista. ‘Está com 53 anos e cara de 40′

As botocadas ao extremo estão com os dias contados. Técnica aprimorada nos últimos anos, o preenchimento com ácido hialurônico está ajudando a devolver a naturalidade das expressões. Vide a atriz Nicole Kidman, de 50 anos, que nos últimos tempos voltou ao ‘normal’, ostentando até marcas da passagem do tempo.

– Nicole Kidman está muito mais bonita do que há dez anos. Dá para ver que ela está se tratando da forma correta, sem deixar o rosto congelado. Só ficou a alteração na boca, feita com um produto definitivo, e para correção é preciso retirar com cirurgia plástica – avalia o dermatologista Daniel Coimbra, que cita os astros Sylvester Stallone e Courteney Cox como casos que não têm remédio.

Referência em preenchimento facial no Brasil e no exterior, o dermatologista recebe cada vez mais pacientes interessados em corrigir a aplicações desastrosas de preenchedores e toxina botulínica na Clínica Les Peaux, na Gávea. Em dezembro passado, ele patenteou o Lifting Tridimensional Dinâmico, procedimento em que é feita uma aplicação de ácido hialurônico na região supra-auricular, sem cortes ou cicatrizes. Traduzindo: é aquela clássica puxadinha acima e à frente das orelhas, capaz de elevar das sobrancelhas às bochechas. O resultado dura de um a dois anos. – O tratamento repõe de forma natural a gordura e o osso que o rosto perdeu com o passar dos anos, isto é, o volume – explica o médico de 37 anos, gaúcho de Marau. – As pessoas estão em busca de procedimentos cada vez mais discretos, aqueles que ninguém nota a diferença. Alguém percebeu que Brad Pitt fez preenchimento? Daniel garante que o galã deu uma turbinada – bem-sucedida – nas bochechas. – Brad Pitt não tinha esse volume nas bochechas. Ele fez preenchimento com certeza, pois quando ele tinha o terço médio da face côncavo. Agora ele está com 53 anos e cara de 40 – analisa o dermatologista. – Os homens, de forma geral, estão fazendo mais preenchimento, principalmente para o contorno da mandíbula, que deixa o rosto mais marcado e masculino. Quem também se salvou na festa do estica e puxa é Jennifer Aniston, ex de Brad: – A Jennifer Aniston oscilou muito. Em ‘Marley & eu’, ela está tão bochechuda que aparece desfocada na maioria das cenas. Mas agora está ótima. Provavelmente trocou de médico. Ela tem mais ou menos a mesma idade da Courteney Cox, as duas fizeram ‘Friends’ juntas, e olha a diferença…

Fonte:
O Globo – Caderno Ela – 30/07/2017
Repórter: Joana Dale

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>