Dermatologia: Ácido Poli-L-Láctico combate a flacidez em glúteos, coxas e braços.

Perda de peso, envelhecimento, sedentarismo e outros fatores podem provocar a perda de sustentação dos tecidos e a flacidez da pele, mas graças a ação do Sculptra, um potente bioestimulador de colágeno, estes sinais podem desaparecer devolvendo a região mais firmeza e viço.

Perda de peso, envelhecimento, sedentarismo e outros fatores podem provocar a perda de sustentação dos tecidos e a flacidez da pele. Mas, graças a ação do Sculptra, um potente bioestimulador de colágeno, estes sinais podem desaparecer rapidamente devolvendo a região tratada mais firmeza e a beleza de uma pele viçosa.

O Ácido Poli-L-Láctico (PLLA), comercialmente conhecido como sculptra, melhora visivelmente a aparência e a espessura da pele, de maneira gradual e natural. É uma substância sintética, idêntica a natural, que é totalmente absorvida pelo organismo e raramente causa efeitos secundários. Já é usado em várias áreas da medicina há bastante tempo e seus resultados são seguramente comprovados.

O efeito do Ácido Poli-L-Láctico no tratamento da flacidez corporal

Ao ser injetado no corpo, o PLLA, como também é conhecido o Sculptra, induz a pele a produzir mais colágeno agindo na sua sustentação. Ele não é somente um preenchedor, mas um bioestimulador, sendo indicado também para o tratamento da flacidez facial. Aliás, onde vem fazendo fama com ótimos resultados no tratamento do envelhecimento.

A substância vem em formato de pó, que é reconstituído em água destilada 24 a 48 horas antes de ser aplicado. Em alguns casos, médicos preferem misturar um pouco de anestésico (xilocaína), para minimizar o desconforto. O produto vai sendo aplicado através de diversas técnicas, com agulha ou cânula, visando melhorar da flacidez do local. O ácido promove a formação de novas fibras de colágeno nas áreas onde ele é injetado, entre 30 e 60 dias após a aplicação.

Normalmente, são indicadas três sessões, mas, de acordo com a avaliação do dermatologista, uma quarta sessão pode ser necessária para finalizar o tratamento que pode durar até dois anos. O intervalo entre elas é de 30 a 40 dias, pra dar tempo às fibras da pele de se reorganizarem e produzirem ainda mais colágeno.

Depois do procedimento, é preciso evitar o sol e massagear o local da aplicação pelo menos duas vezes ao dia durante uma semana para melhores resultados.

Locais de aplicação do Sculptra

Glúteos, Interno de coxas e braços são áreas classicamente difíceis quando tratadas com os aparelhos tradicionais para flacidez, como as radiofrequências. Portanto, essas regiões particularmente têm sido bastante beneficiadas com o uso do sculptra corporal, que além de melhorar a flacidez, deixa a aparência da pele mais lisa atenuando os famosos furinhos da celulite e dando mais volume, principalmente em mulheres com bumbuns e coxas pequenos.

No abdômen, o tratamento com sculptra deixa a pele mais firme e ajuda as mulheres a se recuperarem no pós-gestação. O uso do ácido nesta região, principalmente em volta do umbigo, logo após o parto, ajuda a recuperar a sustentação da pele e impede a formação de rugosidades e estrias.

Rosto, colo e mãos, o sculptra continua sendo uma ótima opção para atenuar rugas, melhorar a qualidade da pele e dar sustentação a face. Como estimula à produção de colágeno novo, a pele ganha mais viço e recupera a textura de pele jovem.

Fonte:
– http://goo.gl/m30AHq

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>