Criolipólise também pode ser usada para acabar com a papada.

A temida papada, localizada abaixo do queixo, pode surgir de diversas formas. Os dois motivos mais comuns são a flacidez da pele, principalmente em mulheres mais velhas, e a gordura localizada. Como a região do rosto é muito sensível, algumas pessoas podem se sentir inseguras em realizar uma cirurgia invasiva como a lipoaspiração. Felizmente, hoje, a criolipólise pode ser uma alternativa.

A criolipólise é uma técnica que resfria a célula da gordura a uma temperatura de 11º negativos, matando essa gordura progressivamente ao longo de seis semanas. Dermatologistas no mundo todo indicam amplamente este procedimento por considerarem o método seguro e inovador e principalmente por ser invasivo. Não precisa cirurgia.

Coolsculpting

A ponteira CoolMini, novo equipamento CoolSculpting, reduz em média de 22 a 25% da gordura abaixo do queixo em uma única sessão. A maioria dos pacientes precisa apenas de uma sessão, que dura de 45 minutos até uma hora e meia. Os resultados são visíveis a partir de três semanas e colabora também para realçar o contorno facial.

Uma ponteira especial para regiões de difícil acesso, a CoolMini, é facilmente acoplada na região da papada. Depois de algumas semana do tratamento é possível ver os resultados. (imagem Coolsculpting)

Uma ponteira especial para regiões de difícil acesso, a CoolMini, é facilmente acoplada na região da papada. Depois de algumas semana do tratamento é possível ver os resultados. (imagem Coolsculpting)

A vantagem de utilizar a técnica na região é tratar a gordura de uma forma não cirúrgica e, portanto, sem tempo de recuperação. O paciente pode voltar à rotina normal no mesmo dia. Outra vantagem decisiva é que, além de ser uma alternativa à lipoaspiração, o resfriamento da gordura acaba não deixando a pele flácida.

Como funciona

A criolipólise foi criada por estudiosos de Harvard e pode ser feita em várias partes do corpo. A tecnologia provoca a destruição gradual das células adiposas sem afetar outros órgão ou a pele. A gordura passa a ser eliminada lentamente por meio do sistema linfático.

Não existe contraindicação, exceto para pacientes com crioglobulinemia, condição na qual o sangue contém grandes quantidades de proteínas que se tornam insolúveis em temperaturas reduzidas, ou em caso de doenças de pele.

Fonte:
https://goo.gl/qyJPTw

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>