Rinomodelação: nariz mais bonito sem necessidade de cirurgia

Procedimento com ácido hialurônico é a nova tendência para correções de assimetrias do nariz

Para a felicidade de quem ainda não venceu o medo de intervenções cirúrgicas, a rinomodelação com ácido hialurônico é uma maneira rápida e segura – sem cortes - de corrigir imperfeições.

Para a felicidade de quem ainda não venceu o medo de intervenções cirúrgicas, a rinomodelação com ácido hialurônico é uma maneira rápida e segura – sem cortes – de corrigir imperfeições.

A estética do nariz é motivo de incômodo para muita gente. Até pouco tempo, pensar em corrigir defeitos da região era pensar em submeter-se ao bisturi e isso era motivo de pânico para grande maioria, que acabava abandonando a ideia. Para a felicidade de quem ainda não venceu o medo de intervenções cirúrgicas, a rinomodelação com ácido hialurônico é uma maneira rápida e segura – sem cortes – de corrigir imperfeições. Mas como nem tudo são flores, o procedimento não é definitivo e precisa ser refeito de tempos em tempos.

Segundo dermatologistas, a função do procedimento é mudar algumas características do nariz com a administração de uma substância injetável, neste caso o ácido hialurônico. É possível corrigir o formato, anormalidades, osso mais elevado em aspecto de corcova, ponta caída ou acertar a direção nos casos de narizes sinuosos. É um procedimento não cirúrgico, minimamente invasivo – não exige repouso ou afastamento das atividades de rotina -, de rápida recuperação e resultado imediato.

Os especialistas ressaltam que a substância é segura e que não existem relatos polêmicos sobre a substância. Além disso, o ácido hialurônico é totalmente reabsorvível e tem durabilidade de até 2 anos. Não apresenta potencial de rejeição porque a substância está presente na estrutura normal do organismo. Não existe contraindicação e pessoas de todas as idades podem realizar o procedimento com segurança. A avaliação antes do procedimento é muito importante e deve ser feita por um dermatologista, reconhecido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, para confirmar a indicação da substância. Caso o paciente tenha uma grande anormalidade, a indicação é realmente cirúrgica e deve ser realizado por um cirurgião plástico.

O paciente deixa o hospital no mesmo dia apenas com o uso de um discreto curativo, que deve permanecer no período de 24 a 48 horas. O paciente pode sentir uma discreta dor ao encostar no local por 2 a 3 dias após a aplicação.

 

Fonte:
http://meuestilo.r7.com/rinomodelacao-nariz-mais-bonito-sem-cirurgia-estetica-31072017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>