Novo Skin Radiance | O que é LEDterapia (fotobiomodulação)?

Skin Radiance | Clínica Les Peaux

Skin Radiance | Clínica Les Peaux

A LEDterapia é um procedimento seguro usado para tratar de forma eficiente diversas disfunções estética da pele, pois realiza o que chamamos de fotobiomodulação, ou seja, ele é capaz de normalizar as funções bioquímicas, bioelétricas e bioenergéticas das células, aumentando o metabolismo celular, promovendo inúmeros benefícios, sem agredir o tecido que está sendo tratado, permitindo assim um resultado gradativo, seguro e indolor, e não oferece restrições ao tipo de pele.

Sua eficácia tem diversas finalidades variando de acordo com seu comprimento de onda, do azul ao infravermelho, e cada comprimento apresentará reações específicas com benefícios ao organismo. As principais são:

- Vermelho – cicatrizante, regenerador e anti-inflamatório; produção de colágeno:

- Azul – bactericida; hidrata a pele; trata acnes; ameniza vasinhos; trata manchas;

- Amarelo – estimula a produção de colágeno e elastina; desintoxica a pele;

- Verde – tratamento de manchas pigmentares; controla a produção de melanina.

Como complemento de outros procedimentos, o LED funciona como potencializador de resultados, tornando-os ainda mais eficazes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>