Massagem Modeladora Milagrosa

Imagem Shutterstock

Imagem Shutterstock

O “Miracle Touch”, método desenvolvido pela esteticista e empresária Renata França, se tornou febre entre as mulheres de todo o Brasil. Muitas celebridades testaram e aprovaram a massagem milagrosa que acentua as curvas, combate a celulite, elimina líquidos (retenção) e reduz medidas. O método Renata França se diferencia dos tradicionais pela combinação de técnicas – drenagem linfática e massagem modeladora – fazendo com que os resultados sejam notados já na primeira sessão, que dura aproximadamente 60 minutos.

Os benefícios de uma boa drenagem são diversos, já que ela colabora para o equilíbrio do organismo, elimina as toxinas e os líquidos excedentes do corpo.  Além disso, ela ajuda a melhorar o sistema imunológico e é uma ótima forma de relaxamento. O método desenvolvido por Renata França potencializa esses benefícios e por isso vem ganhando destaque na mídia e em todas as clínicas do Brasil.

Esta surpreendente combinação entre bem-estar e beleza, também pode ser encontrada na clínica Les Peaux, referência em dermatologia e estética no Rio de Janeiro. Todos os benefícios dessa massagem milagrosa estão esperando por você.

Ligue e agende uma consulta. 2540-0803

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>