Já é Possível Tratar a Flacidez e Gordura Localizada ao Mesmo Tempo.

Agora, na Clínica Dermatológica Les Peaux, a novidade que está revolucionando o tratamento da flacidez e a gordura localizada.

Agora, na Clínica Dermatológica Les Peaux, a novidade que está revolucionando o tratamento da flacidez e a gordura localizada.

AGORA, NA LES PEAUX, UMA EXPERIÊNCIA COMPLETAMENTE NOVA NO TRATAMENTO DA FLACIDEZ E GORDURA LOCALIZADA.

Exilis Elite é a única tecnologia de Radiofrequência Focada, não invasiva, disponível no mundo, que trabalha em três intensidades diferentes para tratar a flacidez e a gordura localizada ao mesmo tempo.

Sucesso absoluto na redução de medidas e devolução do tônus em áreas como glúteos, culotes e braços, a ação de Exilis Elite pode adiar ou até tornar desnecessário qualquer procedimento invasivo no futuro. Outras regiões, como barriga e flancos, também apresentaram ótimos resultados já na primeira sessão com o aparelho, porque, diferente dos outros tratamentos, a potência de Exilis Elite é maior e por isso tem melhor penetração agindo em camadas mais profundas da pele. São necessárias, em média, quatro sessões para obter melhores resultados.

COMO FUNCIONA:
REMODELANDO O COLAGÉNIO.

BTL Aesthetics | Exilis Elite - All rights reserved.

BTL Aesthetics | Exilis Elite – All rights reserved.

1. A energia térmica focalizada rompe as fibras de colagénio. 2. Esta estrutura é afetada pelo calor e sofre um “desembaraço”. 3. O processo de reestruturação natural induz os fibroblastos a produzir novas fibras de colagénio. 4. O resultado é o levantamento do tecido na região tratada.

IMAGEM BLOG_3

CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA DE RESULTADOS.

Exilis Elite pode adiar ou até tornar desnecessário qualquer procedimento invasivo no futuro. Indolor e muito efetivo, os resultados já começam a aparecem na primeira sessão, mas são necessárias quatro sessões para obter melhores resultados.

AGENDE UMA AVALIAÇÃO, LIGUE 21 2512-4322.
SE PREFERIR, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO QUE RETORNAREMOS O CONTATO.

 

Clínica Dermatológica Les Peaux
Rua Aníbal de Mendonça, 132, 2º andar – Ipanema – Rio de Janeiro, RJ.
www.lespeaux.com.br / atendimento@lespeaux.com.br

Clínica Dermatológica Les Peaux | 2015 – Todos os direitos reservados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>