Dicas de Beleza Instantânea e Procedimentos Para Arrasar no Verão

A jornalista Marcia Romão em vídeo no seu canal do Youtube no qual se submete ao peeling com "efeito Cinderela" exclusivo da clínica Les Peaux.

A jornalista Marcia Romão em vídeo no seu canal do Youtube no qual se submete ao peeling com “efeito Cinderela” exclusivo da clínica Les Peaux.

O assunto é beleza!
Na última semana a jornalista Marcia Romão se submeteu a um procedimento conhecido como peeling de cristal com “efeito Cinderela” na clínica Les Peaux, em Ipanema. A dermatologista Marcella Alves, explica que este procedimento é indicado quando a pessoa precisa de um efeito instantâneo para um evento importante, por exemplo, uma festa de casamento. “Este peeling traz resultados imediatos. Devolve instantaneamente o viço e o brilho da pele. Por isso é indicado para quem tem um evento importante”. Explica Marcella.

A dermatologista acrescenta que para potencializar os efeitos do procedimento, logo depois da microdermoabrasão é aplicada uma máscara balsâmica por aproximadamente 20 minutos para relaxar a pele e deixá-la ainda mais bonita e hidratada.

Para quem tiver um pouco mais tempo e quiser resultados ainda melhores, Marcella recomenda o Peeling Trio, ou 3 em 1, que tem como objetivo melhorar a textura da pele, promover clareamento e atenuar pequenas cicatrizes de acne e as ruguinhas mais finas. “O peeling que eu mais recomendo na clínica, com mais resultados para os meus pacientes, é um peeling que eu chamo de Trio. Começo com um peeling de cristal, que promove uma microdermoabrasão e prepara a pele para receber os outros dois. Depois aplico um peeling clareador com ativos importados maravilhosos. E para finalizar, o peeling de ácido retinóico para tratar rugas e, dependendo do caso, até cicatrizes de acnes”, finaliza a dermatologista.

Criolipólise para o verão.

Outro assunto em pauta entre a jornalista e a dermatologista foi a criolipólise, que consiste na redução da gordura localizada através do resfriamento do tecido adiposo. Marcella afirma que mesmo polêmico o procedimento trás resultados reais no combate à gordura localizada. “toda polêmica em torno da criolipólise está relacionada a tecnologias que não funcionam. Equipamentos que não foram aprovados pelos órgãos que regulamentam este tipo de procedimento, como a ANVISA no Brasil e o FDA nos Estados Unidos”. A dermatologista garante que a técnica é capaz de reduzir em até 30% a gordura no local afetado já na primeira sessão.

Para aqueles que querem estar em dia no verão a hora é agora. A dica da médica é se submeter a criolipólise dois meses antes do verão porque o resultado demora um pouco para aparecer, já que o próprio corpo elimina natural e gradativamente as células mortas no processo de congelamento. “Atualmente a grande novidade da criolipólise é a ponteira que trata o culote, uma área que causa grande incômodo às mulheres e que tem poucas coisas que são eficazes. Esse promete ser o grande boom desse verão”, finaliza a dermatologista.

Transcrição do vídeo:
Peeling de cristal na Les Peaux com Marcella Alves, da Jornalista Macia Romão.
Publicado no Youtube em 28 de setembro de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>