Técnica promete rosto descansado, com rugas suavizadas e contorno bem definido

Os sócios Daniel Coimbra e Marcella Alves, no novo espaço da clínica Les Peaux, na Gavea - Ana Branco / Agência O Globo

Os sócios Daniel Coimbra e Marcella Alves, no novo espaço da clínica Les Peaux, na Gávea – Ana Branco / Agência O Globo

Daniel Coimbra abre novo espaço com a sócia Marcella Alves e investe ainda mais no Lifting Tridimensional Dinâmico.

Não demora mais do que 15 minutos. Não dói. Não precisa de pós-tratamento. E o resultado é imediato. Assim, desse jeito dos sonhos, é o procedimento Lifting Tridimensional Dinâmico, criado pelo dermatologista Daniel Coimbra, da clínica Les Peaux, que agora está de casa nova, na Gávea.

O procedimento, à base de ácido hialurônico (que, vale lembrar, é um elemento químico natural do corpo, mas que vai sendo perdido com os anos e deixando a pele mais molinha), consegue fazer o rosto ganhar aquele ar descansado, suavizando rugas, diminuindo papadas, dando contorno à face. Funciona, de fato, como uma plástica, só que sem todos os dramas do pós-operatório. A aplicação é feita com uma agulha fininha, fininha. Não dói e não deixa marcas. Uma maravilha.

Daniel explica que o Lifting 3D, como ele chama a técnica, repõem o que o rosto perdeu com o passar dos anos, a gordura e o osso, isto é, o volume. E o grande trunfo é o local principal da aplicação: no couro cabeludo, próximo das orelhas. Discretíssimo e capaz de elevar das sobrancelhas às bochechas com alguns poucos mililitros do ácido.

A técnica já foi publicada na Surgical & Cosmetic Dermatology, publicação oficial da Sociedade Brasileira de Dermatologia, a segunda maior sociedade dermatológica do mundo, e também teve patente registrada nos EUA. Daniel tem rodado o mundo participando de eventos do ramo para apresentar a sua descoberta e vem sendo publicado constantemente em revistas científicas.

A procura pelo procedimento é tanta, que ele, ao lado da sócia Marcella Alves, uma expert em peelings e preenchimentos, se mudaram para um espaço maior, que agora fica no quinto andar do Shopping da Gávea, e tem mais de 15 salas, uma até dedicadas a cursos, onde Daniel ensina sobre seu lifting para outros dermatologistas. Além dos tratamentos de pele, uma área grande da nova casa é dedicada aos cabelos, com tratamentos variados para o couro cabeludo.

Fonte:
https://goo.gl/kAPSBL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>