Revista Marie Claire |BELEZA | Experiência da editora Roberta Malta com o CM Slim

Imagem internet

Imagem internet

Beleza, testamos: 20 mil abdominais em meia hora? É o que o CMSLIM promete

Nossa editora Roberta Malta conta como foi a experiência de fazer, em 30 minutos, mais abdominais do que já fez durante toda a vida

Quando ouvi Daniella Sarahyba dizendo que havia aderido a um novo tratamento para definir a barriga, achei graça. “Ela malha cem vezes por dia, quero ver funcionar comigo”, pensei. Mas, como não recuso um procedimento estético que não seja muito invasivo, lá fui eu para a clínica do Dr. Daniel Coimbra, o muso master dos dermatos, fazer o CMSLIM. O tratamento de estimulação eletromagnética tem dez sessões, necessariamente intercaladas com pelo menos um dia de descaso. Assim, deitadinha numa sala com ar-condicionado, de máscara e banhada em álcool gel, durante 30 minutos, o corpo entende que você fez 20 mil abominais – mais do que já fiz em toda a minha vida.

Chegando lá, Luzia, a responsável pelo aparelho, foi direto ao assunto: “Em que parte do corpo você quer fazer? Pernas, bumbum, barriga ou braços?”. Minha vontade era responder “todas”, mas, dada a agenda lotada do médico e o pequeno detalhe que eu não tenho esse tempo todo de sobra (nem essa petulância), escolhi a barriga. Ela pediu para eu levantar a blusa e me disse o que eu não precisava ter ouvido – uma vez que já sabia: “É, precisa mesmo”.

Pediu então que eu me deitasse e levantasse a blusa. Colocou uns fios em cima de mim, os prendeu com uma faixa e ligou o aparelho. O CMSLIM funciona com frequências reguláveis conforme a necessidade e a resistência do paciente, numeradas de 1 a 10. Ela começou devagar e, aos poucos, foi me perguntando se podia aumentar o choquinho que fazia com que minhas pernas pulassem junto, mas não doía. Demorei um tico para achar a melhor posição e logo anunciei: “Pode ir para o 10”. “Tem certeza?”, ela perguntou. Eu, hein! E eu lá sou garota¿ “Se é para testar, vamos para as cabeças.” Ela apenas sorriu.

Meia hora depois, o aparelho desligou sozinho. “Prontinho”, disse Luzia. E me explicou: “Você vai sentir alguma dor muscular amanhã, mas já passa”. Olhei então no espelho e já me senti desinchada. “É que o CM Slim drena a barriga também, e queima essa camadinha de gordura que você tem”. Camadinha de gordura, eu? Incrível como o óbvio pode assustar.

Feliz da vida, voltei para casa com a impressão da barriga negativa que nunca terei, e dormi com a sensação de dever cumprido – dado que parei com todas as atividades físicas no começo desta pandemia. Na manhã seguinte, estava de fato dolorida. Mas o que poderia incomodar me deixou ainda mais animada. Era sinal de que havia funcionado, afinal.

Sete sessões depois, já bem mais sequinha, chegou o Natal. E, como em todos os anos, comi demais pratos de que nem gostam tanto e jamais vão combinar entre si. Réveillon, férias e a balança sentiu o baque. Acontece que, mesmo com a barriga nitidamente ressentida com as festas, ela apresentava uma textura excelente, firme e lisinha. Já um pouco mais magra, pude perceber que os músculos continuam rígidos, apesar de cobertos (agora sim) por uma camada generosa de gordura.

Se eu fosse disciplinada e ajudasse o rolê com uma alimentação equilibrada e o mínimo de atividade física, estaria tinindo. Por ora, espero a vida entrar nos eixos de novo para fazer as três sessões restantes – e ficar com a barriga mais chapada do que a da Daniella Sarahyba. Com o tratamento do Dr. Daniel, tá fácil!

Fonte:
https://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2021/02/testamos-20-mil-abdominais-em-meia-hora-e-o-que-o-cmslim-promete.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>