CO2 Fracionado: procedimento de Inverno para você estar linda no verão.

Laser CO2 Fracionado. A técnica consiste em retirar a camada lesada da derme e estimular a formação de novo tecido.

Laser CO2 Fracionado. A técnica consiste em retirar a camada lesada da derme e estimular a formação de novo tecido.

Quem se preocupa com a saúde da pele em geral sabe o quanto a exposição ao sol pode ser prejudicial se não for bem observada. Por isso mesmo alguns tratamentos para melhorar o aspecto e a textura da pele a base de laser e produtos químicos são especialmente indicados nesta época do ano onde a temperatura é mais amena e o sol não representa grande ameaça. Por isso, ao longo do inverno, vamos trazer várias dicas de procedimentos para você chegar linda no verão e aproveitar o que a vida tem de melhor na companhia de quem você gosta, se sentindo segura e confiante.

Laser CO2 Fracionado:
Indicações – Rejuvenescimento da pele / Remoção de cicatrizes em geral (acnes) e estrias / Tratamento da flacidez / Rugas.

O CO2 Fracionado, uma evolução do CO2 tradicional, é uma tecnologia abrasiva a laser que consiste em pontilhar a pele profundamente causando lesões que variam de intensidade de acordo com o problema que se deseja corrigir. O processo de cicatrização estimula a produção de colágeno e a retração da pele no local causando estiramento e melhorando a textura e o aspecto das rugas. É indicado para o tratamento da flacidez, cicatrizes em geral, principalmente de acnes, estrias e rugas e pode ser administrado em qualquer parte do corpo.

O número de sessões varia de acordo com os objetivos do paciente, entre duas e cinco no máximo. O intervalo entre elas também varia de acordo com a indicação, entre 45 dias e três meses de acordo com a orientação do médico, por isso é um tratamento indicado para ser realizado no inverno, porque no verão é quase impossível se esconder do sol e do calor e a área tratada fica muito fragilizada.

De um modo geral, a melhoria na pele causada pelo CO2 Fracionado é duradoura, mas como o envelhecimento é um processo constante, é necessária uma reavaliação anualmente para verificar a necessidade de reaplicação do laser. Procure seu dermatologista e informe-se melhor sobre a técnica do CO2 Fracionado. Pode não ser a solução mais indicada para a sua necessidade, mas tenha certeza que alguma boa novidade ele terá para você.

Clique no link a seguir para visualizar o antes e depois de alguns tratamentos com o CO2:
https://goo.gl/YypmbL

Fontes:
– Minha Vida / Endevour – http://goo.gl/B1Ktzg
– Clínica Les Peaux – http://www.lespeaux.com.br/#procedimentos
– Veja – http://goo.gl/LWCbRr

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>