Necessaire de verão: 7 produtinhos que não podem faltar na sua bolsa

Imagem Shutterstock

Imagem Shutterstock

Com a chegada do verão, muita gente já começa a se programar pras férias nas praias ou no campo. Mas e o que você leva no seu necessaire de verão, afinal?
Assim como alguns produtinhos são essenciais no nosso dia a dia, nas estações mais quentes do ano não pode ser diferente, concorda?

E tem mais, independente de onde você estiver alguns deles precisam fazer parte do seu nécessaire de verão.

Pra te ajudar nessa missão, a dermato Marcella Alves, da Clínica Les Peaux, na Gávea (RJ) fez uma listinha com alguns produtos pra deixar qualquer uma com a pele perfeita para a estação.

Ah, e pra deixar seu nécessaire de verão imbatível, ela recomenda o uso de um produto que da Vichy, que é uma loção serum corporal, que hidrata e ajuda a combater os três sinais do envelhecimento: ressecamento, perda de elasticidade e tonalidade irregular.

Monte agora sua necessaire de verão:

1. Água Thermal, da Vichy
A água thermal da Vichy hidrata e acalma a pele. Pode ser usada durante a praia ou piscina e principalmente no pós banho. Ah, inclusive a dermatologista Marcella Alves, indica que deve-se lavar o rosto com sabonete , espera secar, borrifa a água thermal e deixar secar sozinha.

2. Effaclar Anti Idade Sérum Corretor Pele Oleosa, da La Roche Posay
Esse é um produto maravilhoso! O sérum em conta gotas é bem sequinho e tem função de corrigir dois problemas principais no verão como: oleosidade e envelhecimento. Ele consegue fechar poros, controlar oleosidade e reduzir rugas e imperfeições.

3. BB Cream FPS 40 anti blemish solution, da Clinique
Um BB cream com um fator de proteção alto, indispensável no verão. Além de ter FPS 40 , serve de base (apresenta vários tons) e tem ativos que ajudam no controle de oleosidade, queixa frequente na estação.

Pode ser usado em peles oleosas e com acne, sem problemas. Disfarça as imperfeições, protege a pele do sol e ainda controla oleosidade. Uso diário!

4. Vichy Ideal Body Loção Serum. Super novidade!
Este é o primeiro hidratante corporal que ajuda a combater os três sinais do envelhecimento: ressecamento, perda de elasticidade e tonalidade irregular. Além de ter uma textura super leve e bem sequinha, tem um cheiro maravilhoso!

5. Demaquilante Sensibio H2O, da Bioderma
E para limpar bem a pele sem agredi-la use este fantástico demaquilante sensibio H2O da Bioderma.

6. Hidratante Corporal Pós Sol, da Dior
O tratamento pós sol é fundamental para a pele, afinal ele suaviza e hidrata todo um dia de exposição ao sol.

7. Blush + bronzer, da Nars
O blush é a escolha certa do pós praia, ele acentua o bronzeado, sem perder o aquele efeito natural! Experimentem misturar os dois tons. Vai ficar lindo!

 

Você leu este artigo primeiro em:
Elaine Vale | Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>