Juvéderm Volite® – Tratamento inovador para a qualidade da pele

VOLITE é um procedimento minimamente invasivo à base de ácido hialurônico que promove a melhora na maciez da pele (ausência de linhas finas), hidratação e elasticidade.

VOLITE é um procedimento minimamente invasivo à base de ácido hialurônico que promove a melhora na maciez da pele (ausência de linhas finas), hidratação e elasticidade.

País tropical é maravilhoso, mas a pele acaba sofrendo muito com isso, né? Vento, sol, calor, frio, tempo seco, ar condicionado, aquecedor, praia, piscina, maquiagens mil… mesmo com todos os cuidados que possamos tomar, pode ser que a pele não aguente tanta pressão e acabe perdendo o viço.

Para quem já tentou diversas formas de devolver o toque suave à pele sem alcançar o resultado esperado, há uma novidade que acabou de chegar ao Brasil e que pode sim ser a solução do seu problema. JUVÉDERM® VOLITE é um procedimento minimamente invasivo à base de ácido hialurônico que promove a melhora na maciez da pele (ausência de linhas finas), hidratação e elasticidade[1][2]. Além disso, possui resultados duradouros, até 9 meses, e elimina a necessidade de tratamentos múltiplos[3], tudo isso em apenas uma sessão.

JUVÉDERM® VOLITE é indicado para tratar o rosto, pescoço, colo e mãos, sem precisar se preocupar com a dor, já que contém o anestésico lidocaína para melhorar o seu conforto1.

O dermatologista Daniel Coimbra explica mais sobre a novidade: “JUVÉDERM® VOLITE atende uma real necessidade de tratamento que entrega o brilho de uma aparência saudável. Combinado com o fato de que é necessária apenas uma sessão para alcançar os resultados, este produto chega para acrescentar ainda mais no rejuvenescimento de forma natural dos nossos pacientes. O resultado obtido com esse procedimento vai muito além da estética. Quando uma paciente está feliz com o seu visual influencia como ela se sente por dentro.”

A novidade não substitui os demais preenchedores de ácido hialurônico que devolvem estrutura, volume e corrigem assimetrias, nem a toxina botulínica A ou demais procedimentos. “JUVÉDERM® VOLITE é mais uma alternativa no tratamento do rejuvenescimento facial e corporal”, reforça.

O especialista alerta para as contraindicações do tratamento: pessoas alérgicas ao ácido hialurônico, com infecção no local da aplicação, gestantes ou que estejam amamentando, não devem fazer uso do gel. Como sempre, não deixe de consultar o médico especialista para avaliarem juntos o melhor para você!

Os estudos comprovam!

A Allergan desenvolveu um estudo clínico com 131 pacientes1 que mostrou significativa melhora na qualidade da pele por até 9 meses após o uso do JUVÉDERM® VOLITE. Além de ter sido bem tolerado, o JUVÉDERM® VOLITE demonstrou um perfil de segurança aceitável e 95% das pacientes do estudo retornaram aos seus compromissos sociais no dia seguinte à aplicação[4].

JUVÉDERM® VOLITE orientações para uso 73140JR10. novembro de 2016. 2 Dados Allergan no arquivo INT/0912/2016. Dezembro de 2016. 3 Dados Allergan no arquivo INT/0444/2016 (2). Julho de 2016. 4 Dados Allergan no arquivo INT/0444/2016 (2). Julho de 2016.

Fonte:
Além da Beleza / Allergan

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>