Beleza instantânea para um evento imperdível

Cada vez mais mulheres que não têm tempo de se dedicar a tratamentos longos, visitas  frequentes ao dermatologista ou mesmo submeter-se aos tratamentos básicos caseiros buscam na tecnologia uma forma de preparar a pele para um momento especial de forma quase instantânea.

Tratamentos para a pele do rosto com resultados imediatos são os mais procurados por mulheres que optam por não usar maquiagem pesada. O melhor exemplo disso são as noivas.

Tratamentos para a pele do rosto com resultados imediatos são os mais procurados por mulheres que optam por não usar maquiagem pesada. O melhor exemplo disso são as noivas.

Um procedimento conhecido como peeling de cristal com “efeito Cinderela”, hit da clínica Les Peaux, em Ipanema, promete exatamente o resultado de uma pele linda, preparada, com viço e luminosidade tão sonhados por quem quem precisa de uma solução, literalmente, do dia para noite.

A dermatologista Marcella Alves, explica que este procedimento é indicado quando a pessoa precisa de um efeito instantâneo para um evento importante, por exemplo, uma festa de casamento. “Este peeling traz resultados imediatos. Devolve instantaneamente o viço e o brilho da pele. Por isso é indicado para quem tem um evento importante”. Explica Marcella.

Para quem tiver um pouco mais tempo e quiser resultados ainda melhores, Marcella recomenda o Peeling Trio, ou 3 em 1, que tem como objetivo melhorar a textura da pele, promover clareamento e atenuar pequenas cicatrizes de acne e as ruguinhas mais finas. “O peeling que eu mais recomendo na clínica, com mais resultados para os meus pacientes, é um peeling que eu chamo de Trio. Começo com um peeling de cristal, que promove uma microdermoabrasão e prepara a pele para receber os outros dois. Depois aplico um peeling clareador e para finalizar, o peeling de ácido retinóico, para tratar rugas e, dependendo do caso, até cicatrizes de acnes”, finaliza a dermatologista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>