AINDA DA TEMPO! Umidificação: cabelos lindos, hidratados e couro cabeludo saudável.

Procedimentos dermatológicos para o rosto, corpo e cabelos para as divas do próximo verão.

Com a proximidade do verão, festas de final de ano e principalmente férias – já que a maioria das pessoas ficará por território nacional, reféns da crise, aproveitando as praias brasileiras – uma multidão de mulheres quer saber quais os procedimentos dermatológicos mais indicados para conquistar a dicotomia “charme & beleza” nas praias, piscinas e nos modelitos mais ousados do verão, e o principal, que ainda dê tempo de fazer agora com resultados garantidos para amanhã.

Dica de hoje: Umidificação do couro cabeludo.

A humidificação do couro cabeludo é um procedimento que visa beneficiar a pele e estender as vantagens aos fios, que ficam mais nutridos e saudáveis.

A humidificação do couro cabeludo é um procedimento que visa beneficiar a pele e estender as vantagens aos fios, que ficam mais nutridos e saudáveis.

A umidificação do Couro cabeludo é feita com produtos especiais associados à ozonioterapia. Age na hidratação do cabelo e ajuda a melhorar a oxigenação cutânea, além de estimular o metabolismo celular e combater a ação dos radicais livres uma vez que promove a revitalização das células do couro cabeludo.

- Duração do procedimento: em média uma hora.
- Tempo médio para resultados: imediato.

Procure um dermatologista especialista, reconhecido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, e converse com ele sobre os seus objetivos. Se este procedimento não for o mais indicado para o seu caso, certamente ele indicará a solução mais adequada as suas expectativas no tempo que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>